PEX





    Lá estava eu, na sala de aula, em plena sexta feira, esperando o dia acabar logo. Eu sabia que depois da escola eu iria para o shopping com os meus amigos.
     Acabou a aula, eu estava pondo o pé para fora da escola, quando meu amigo me perguntou se eu queria ir para a casa dele antes do shopping, para que eu e meus amigos conhecêssemos o seu afiliado João. Ele estava contando dele a uma semana, contava historias do que ele fazia, do quão ele era fofo, mas principalmente da sua energia, ele dizia que o menino, era o flash em pessoa, pulava, dançava, corria, e tudo do gênero, eu estava com altas expectativas, os meus amigos toparam e lá nós fomos.
   Quando chegamos lá, fomos ao quarto do meu amigo, ainda não tínhamos visto o “encapetado”, quando o meu amigo disse que ia buscar ele, estávamos sentados na cama dele, com as nossas malas nos nossos pés, esperando o grande momento, quando ele chega com um menino bem pequenininho de aproximadamente 3 anos com o cabelo tigela e marrom,  estava com uma cara de confuso e de medo ao ver a gente,  ele era bem fofo, então eu pensei que em questões de segundos ele já ia sair correndo, perguntei a ele qual era o nome dele, (mesmo já sabendo) o silencio se espalhou pelo quarto, eu e meus amigos se entreolhamos, e depois eu perguntei ao menino quantos anos ele tinha, ele apenas respondeu com uma voz delicada e fina “pex”, eu e meus amigos começamos a rir, mesmo um pouco decepcionados com a energia dele, o menino continuou com cara de medo, e seu padrinho o retirou do próprio quarto com cara de decepção também.
    Saímos da casa do meu amigo para ir para o shopping mas não parávamos de falar sobre isso. Então, depois disso nunca mais fiquei criando muita expectativa de outras coisas porque no final pode dar errado.

Comentários

Postar um comentário